Condições de pagamentos e envios

Métodos de pagamentos disponíveis:

PAGAMENTO DE SERVIÇOS

Disponibilizamos aos titulares da rede MULTIBANCO a possibilidade de pagarem faturas de milhares de fornecedores, a qualquer hora e em qualquer lugar, através das referências MULTIBANCO. São varias as empresas que oferecem este serviço aos seus clientes, bastando solicitá-lo junto do banco.

Este método de pagamento é muito utilizado pelos portugueses, devido à comodidade e segurança que esta operação oferece. Desde 1989 que pode fazer os pagamentos de faturas de eletricidade, água, telefone, seguros, entre outras à distância de um MULTIBANCO.

Para fazer um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigir-se a um equipamento e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.

Num Terminal de Pagamento Automático também pode efetuar este serviço, selecionando “Pagamento de Serviços” > “Cartão MB?” > Entidade > Referência > Montante > PIN.

Através do seu Homebanking também pode fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter que sair do conforto de casa. Consulte o site do seu banco e verifique se tem esta opção disponível.

 

MBWAY

O MB WAY é um serviço MULTIBANCO que apresenta as mesmas garantias que hoje em dia já existem na aceitação de pagamentos com cartão num tradicional Terminal de Pagamento Automático da Rede MULTIBANCO.

O serviço utiliza protocolos e algoritmos de segurança garantindo a confidencialidade, integridade e autenticação dos dados transmitidos, processados e armazenados seguindo as mais recentes e exigentes normas de segurança europeias. Todas as comunicações e transações MB WAY são monitorizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano por uma equipa totalmente dedicada à prevenção e deteção de fraude.

Entre os países com maior utilização de cartões bancários, Portugal é o que apresenta menores níveis gerais de fraude, sendo apontado pelo Banco Central Europeu como um dos países com um sistema de pagamento mais seguro.

 

PAYPAL

PayPal é uma das formas mais seguras para fazer pagamentos e compras pela internet, já que todas as informações necessárias para o pagamento são criptografadas. Além disso, não compartilhamos os dados financeiros de quem compra com a loja online

 

ENVIOS

CTT EXPRESSO

Você sabe o que é entrega expresso? Essa é a modalidade de entrega mais rápida realizada por um comércio eletrônico. Dependendo do endereço de destino, o produto é entregue no mesmo dia ou poucos dias depois da confirmação do pagamento. Ela é importante para clientes que possuem pressa em ter o produto em mãos ou o produto tem riscos de perecimento.

-Como funciona?

Permite que de forma simples e rápida, possa fazer envios nacionais ou internacionais sem sair de casa. Os envios online expresso permitem: Enviar encomendas até 10 kg. Recolha na sua morada, na janela horária que escolher ou entrega num dos mais de 1.000 Pontos de Contacto CTT.

-Prazo de entrega

A partir de 2 dias úteis. Consultar prazos de entrega em função da origem e do destino

-Quantas vezes posso pedir uma nova tentativa de entrega ou para a levantar noutra Loja CTT?

Pode pedir as vezes que quiser, desde que não tenham passado mais de 3 dias úteis depois da data do primeiro aviso de entrega.

Quando a encomenda não chega na data prevista, o consumidor deve contactar o vendedor através de um dos canais oficiais da marca, procurando apurar o motivo do atraso. De preferência, opte pelo contacto escrito, através de e-mail ou carta.
Todas as encomendas terão um código de rastreio que pode ser fornecido ao cliente no ato do envio, contudo os CTT EXPRESSO utilizam a ferramenta de SMS para enviar o rastreio para os clientes.
PRAZOS DE ENTREGA DAS NOSSAS ENCOMENDAS
As plantas são seres vivos que exigem o melhor cuidado no seu manuseamento.
Para garantir a melhor qualidade delas, dispomos de 5 espaços onde distribuímos a nossa produção, conseguindo assim garantir a autenticidade de cada planta e a sua qualidade.
Mediante cada encomenda é realizado o processamento da mesma, o que pode ser necessário deslocações a cada espaço para recolher as plantas pedidas.
Caso a sua encomenda demore alguns dias ou até semanas a ser enviada, é porque estamos a ser rigorosos no seu manuseamento, ou porque ainda não se proporcionou a nossa deslocação até aos espaços onde as plantas se encontram.
Produtos que se encontrem em Ortiga Mação, são enviados na terça ou quarta feira da semana seguinte à encomenda, salvo exceções.
Plantas sob encomenda, são plantas importadas que requerem encomenda prévia ao fornecedor.
O prazo de entrega dessas plantas é incerto devido aos prazos de processamento das encomendas e dos transportes.
Pode ocorrer ” Acidentes” no transporte, nesses casos as plantas ficarão em recuperação antes de serem enviadas, ou se caso não estejam em condições de recuperação, será feita uma nova encomenda ao fornecedor.
Todos esses processos demoram tempo que podem atrasar a entrega das plantas.
Para isso apelamos à compreensão e bom senso de cada cliente, pois serão esses prazos e possíveis demoras que podem determinar a excelente qualidade das plantas que irá receber.
Podem ser utilizados todos os nossos contatos disponíveis para colocarem questões, a nossa equipa estará pronta para os informar como está o processo da encomenda.